InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Uma breve introdução a alguns modos populares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Uma breve introdução a alguns modos populares   Sab Nov 02, 2013 11:02 pm

Originalmente o Doom, nos tempos do MS-DOS, tinha dois modos de jogo: Deathmatch e Cooperativo. Pessoalmente acho que o modo cooperativo é o forte do Doom, mas o lado competitivo também evoluiu bastante após a liberação do código fonte. Alguns dos recursos mais notáveis foram a introdução do mouselook (não dava pra olhar para cima e nem para baixo), pular, abaixar-se e ajuste do aim (a mira vertical era automática, e ainda há servidores que desativam o mouselook para os saudosistas, principalmente em packs como o duel32d e o zddl4).

Então veio o modo Pega Bandeira (CTF - Capture the Flag), atualmente um dos modos mais jogados na comunidade Doom competitivo, requer bastante coordenação dos times (azul e vermelho) para impedir/capturar a bandeira adversário e levar até a sua base. Algumas vezes tem um "mutator" instagib, onde todo mundo usa apenas a railgun.

Há também o Last Man Standing e Team Last Man Standing, estes são mais usados em mods como o ZDoom Wars e o Ghouls vs Humans.

Existem outros que já são mais peculiares, como o Zombie Horde, onde o jogo seleciona um jogador para ser um zumbi, e este tem que correr atrás dos outros jogadores para torná-los zumbis também, antes que escapem. Ou o Master of Puppets, onde os jogadores se dividem em marines e "puppet master", os puppet masters são capazes de "possuir" qualquer monstro na fase, atrapalhando a vida dos marines ao máximo, sinceramente eu acho que esse é um dos melhores mods pra zuar junto com alguns amigos haha. Tem outros bastante populares que ainda não joguei, como o Who Dun It.

Enfim, é isso, espero que eu tenha dado ao menos uma idéia de outras opções disponíveis na comunidade Doom online para algumas jogatinas.

Um abraço!
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Uma breve introdução a alguns modos populares   Seg Ago 07, 2017 4:05 pm

With lasers!!!!

Uma breve introdução a alguns modos populares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modos Gregos...
» Sobre alguns exercicios
» Jazz: Uma Breve História
» Rebirth (Angra) introdução em tapping
» COMO IMPROVISAR USANDO MODOS GREGOS NA HARMôNIA DA MÚSICA ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogatina-
Ir para: