InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Zandronum NÃO permite cheat/hack online!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sab Nov 30, 2013 11:33 am

Enfim, estive muito desapontando com a capacidade das pessoas espalharem informações FALSAS e TENDENCIOSAS sobre o Zandronum, não que eu seja bem um fã do port, já que geralmente jogo mods offline e portanto uso mais o GZDoom, a administração do Zandronum pune os cheaters SEVERAMENTE, muitas vezes dando um ban permanente em seja lá quem for que usar cheats, wallhacks, aimbots, entre outros.

Vale lembrar que ambos os ports são vulneráveis a hacks, principalmente o ZDaemon que leva anos para ganhar uma atualização. O que eu quero dizer aqui é o seguinte: Cheats de versões anteriores do Zandronum (se é que existem) jamais irão funcionar em versões mais novas do mesmo. A mesma regra vale para o ZDaemon, só que como o ZDaemon raramente é atualizado, um cheat/hack irá funcionar por mais tempo.

O ÚNICO cheat que é permitido no zandronum é o sv_cheats 1 (caso esteja ativado e alguém usar um cheat, aparecerá a mensagem alertando o uso do cheat e MENCIONANDO o nome do jogador que usou), o qual só pode ser ativado pelo dono do servidor. Se estiver desativado, então NINGUÉM poderá usar qualquer tipo de cheat no server (a não ser que baixe um hack, o que eu acho muito difícil de existir).

Fica aqui o meu aviso: PESQUISE antes de engolir uma informação falsa desse tipo, se disseram que cheat é permitido no zandronum, só é se o sv_cheats 1 for ativado no servidor que você estiver jogando.

Código:
11:42 unverign hello, i have been seeing the spread of false information about zandronum in external communities regarding how cheating is tolerable in the servers (other than sv_cheats 1). There was one old cheat mentioned in such place, so here i ask: aren't old cheats blacklisted in the port in a way to not work anymore?
11:44 Luke servers can turn cheats on setting the variable "sv_cheats" true
11:44 Luke 99% of the servers don't enable cheats though
11:45 unverign by old cheats, i mean old wallhack methods using older programs.
11:45 Luke so, to answer your question, cheating is tolerable as long as the server enables it. View it just like a feature
11:45 Luke no, that kind of cheating is forbidden
11:45 Luke both in pvp and pve
11:45 unverign so if a new version is released, does it mean that such old cheat won't work anymore?
11:46 Luke: and those are indeed false informations
11:46 unverign: (requiring for a hacker to make a new one)
11:47 Qent: yes, when a new version of zandronum is released, old cheating programs no longer work
11:47 Qent: and no, that kind of cheating is forbidden
Para quem não sabe, Qent é um dos administradores do Zandronum e ele fala que sob nenhuma hipótese, o uso de um hack/cheat (exceto sv_cheats) é permitido.

Referência direto do fórum do zandronum: http://zandronum.com/forum/announcements.php?aid=17

Código:
Cheating
The only cheats that are allowed on Zandronum are sv_cheats 1. Anything that gives you a large advantage over normal players is not allowed.
This includes wallhacks, aimbots, and modifications that allow the client to override server settings.
tl;dr: Zandronum só aceita cheat se o servidor ativar, do contrário, ninguém poderá usar.

Última edição por Amvo Zero em Qua Dez 04, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
WaRDoGx

Reputação : -3

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Dom Dez 01, 2013 4:46 pm

sux
CyBiNhU_

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Seg Dez 02, 2013 10:56 am

Que pena..
eu com 300 de ping espanco nego de 20 ping com nick colorido e fodao no irc.
precisariam de hack mesmo..
ZDaemon on top
BrasuKA

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Ter Dez 03, 2013 2:43 pm

:/
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Qua Dez 04, 2013 3:07 pm

@Cybex

A skill média dos jogadores no Zandronum costuma ser mais baixa pois os "fodões" geralmente jogam em privado, não em pub.

Meu chute seriam os clans R, A3, N e LF (não sei se esse existe ainda). Talvez os PRO mas não tentem trollar este, já que maioria é admin do zandro, ou tem influência na admin.

Creio que o Jenova (dono do Best Ever) e o Konar6 (dono do Grandvoid) estão mais por dentro do paradeiro dos "fodões" do Zandro.
BrasuKA

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Qua Dez 04, 2013 3:25 pm

Zandro não tem ROX nem D4W, portanto, não tem moral.
WaRDoGx

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Qua Dez 04, 2013 5:25 pm

N é o segundo pior clan so ganhando do J lol
WaRDoGx

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Qua Dez 04, 2013 5:25 pm

clans top , R , TM , PRO o resto é zzzzzzzzzzzzzzz
WaRDoGx

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Qui Dez 05, 2013 4:53 pm

Agora o EG q ta de volta
CyBiNhU_

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Qui Dez 05, 2013 7:43 pm

seria massa se eu estivesse antes no zandro
dai eu poderia conhecer mais esses caras ai que vcs tanto falam Very Happy
mas zandro e moda,odamex on top
WaRDoGx

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sex Dez 06, 2013 9:11 am

odamex vai ser fechado no final do ano e vão migrar pro zandro por causa do IDL ter se mudado pro zandro '-'
Amvo Zero

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sex Dez 06, 2013 1:24 pm

Onde você viu isso? Não vi nada no site do Odamex. e-e

Já me informei com os caras, negaram. E ainda estão desenvolvendo o bagulho: http://odamex.net/svn/log.php?repname=Odamex&path=%2F&isdir=1&er=1&max=4000&search=

Exceto no dia 4, todos os dias da semana teve mudanças no código.
WaRDoGx

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sex Dez 06, 2013 4:54 pm

nem a UD quer mais saber do odamexico
CyBiNhU_

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sex Dez 06, 2013 6:26 pm

rpz
Odamex fica 24/7 sem ninguem online nos servers
e com uma duzia de nego no irc
'-'
Odamex ta triste
Amvo Zero

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sex Dez 06, 2013 9:19 pm

O motivo é simples.

Odamex = ZDaemon sem exp mas com um delag melhor (pelo menos eu achei).

De resto, não tem muita coisa de diferente/atraente para oferecer não...
CyBiNhU_

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   Sab Dez 07, 2013 8:03 am

pois é...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Zandronum NÃO permite cheat/hack online!   

Zandronum NÃO permite cheat/hack online!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista online de Contrabaixo 100% gratuita
» Mini estúdio do Macca. Online!
» Afinadores online
» Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online)
» O Melhor Afinador Online que já usei.

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Doom :: Geral-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: