InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Itens especiais do Doom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Itens especiais do Doom   Qui Nov 28, 2013 4:12 pm

Hoje eu estava fazendo um script pras mortes no doom ficarem estilo CS, daí passeando pela doomwiki eu encontrei alguns efeitos lá das armaduras que eu sequer sabia! Resolvi abrir um tópico.

Armadura verde: aumenta os pontos de armadura para até 100%, além de absorver 1/3 (um terço) do dano total recebido.

Armadura azul: aumenta os pontos de armadura para 200%, além de absorver metade do dano total recebido, vale lembrar que se você estiver com armadura abaixo de 100%, esta ainda continuará absorvendo metade do dano total, mas se você pegar a armadura verde, o dano absorvido passará a ser de um terço, por isso que nem sempre é uma boa ideia você pegar a armadura verde abaixo dos 100%.

Megasphere: aumenta os pontos de armadura e vida para 200%, além de a armadura absorver metado do dano total recebido. A regra da armadura azul/verde também se aplica.

Berserk: aumenta os pontos de vida para até 100% e torna o soco 10 vezes mais forte que o normal. O efeito do soco é válido até o final de uma fase ou morte (deathmatch).

Invisibility: Fica parcialmente invisível por 60 segundos.

Invulnerability: Fica invulnerável por 30 segundos.

Radiation suit: Fica imune a lava e slime por 60 segundos.

Light amplification visor: Todo o ambiente fica claro por 120 segundos, mesmo os lugares mais escuros (setores com brilho 255).

Depois irei adicionar umas imagens pra ficar mais fácil de ler.

Itens especiais do Doom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Music Server para melómanos com características especiais para música clássica
» Desire
» Reverend Bizarre (Fin)
» SLOUGH FEG (USA) + DAWNRIDER + INQUISITOR - República da Música, LISBOA - 2011.08.07
» Ampli e pedal de guitarra no baixo.

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Doom :: Geral-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: