InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

The Last of Us: [TLoU]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BrasuKA

Reputação : 0

MensagemAssunto: The Last of Us: [TLoU]   Sex Nov 22, 2013 9:45 am

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤTHE LAST OF US CLAN

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Made in Brazil

Após diversas tentativas frustradas de união entre os brasileiros no Zdaemon, surge o TLoU. Não digo que os clãs anteriores foram criados em vão, pois sem eles não teríamos aprendido a "lição" e visto alguns players como eles realmente são. Podem considerar o TLoU como uma continuação do projeto novo DBR, que falhou devido a fofocas desnecessárias e pelo fato dos antigos DBR's terem se ofendido, dizendo que estávamos roubando o clã que lhes era de direito. O intuito do clã é melhorar essa maldita má fama que os brasileiros possuem, não só no Zdaemon como em qualquer outro jogo online. O clã possui somente alguns meses de existência e já vencemos inclusive clãs de respeito entre os jogadores. Caso queira se inscrever saiba que o clã não possui regras, os jogadores do mesmo simplesmente devem usar seu bom senso, pois aqui todos somos "adultos" conscientes e sabemos muito bem o que é certo e o que é errado. Não é necessário entrar todos os dias ou possuir habilidades diferenciadas para entrar no clã. Acreditamos que tendo amor ao jogo tudo isso virá naturalmente, como aconteceu com os nossos membros. Em breve postaremos mais notícias de scrim, futuras vitórias (caso ocorram) e anunciaremos novos membros oficialmente.
CyBiNhU_

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   Sab Nov 23, 2013 8:29 pm

*Estamos Recrutando Membros*
Então se você quiser entrar,é so pedir.
somos um clan diferente dos outros.Como o Dark disse, não ligamos se vc entra ou não todos os dias ou é bom.
Vemos o potencial dos jogadores, e entra quem merece.
Então se quer entrar não tenha medo de pedir...é so perguntar pra mim ou o lider DarK.
Pra mim vai demorar um pouco, eu vou ter que contatar o lider e avaliar..
Já falando com o lider BrasuKA ou DarK,já pode ser avaliado e entrar no clan na hora.
já temos 7 membros e 6 vitorias

os membros são :
FuNNY: uma menina que joga muito bem DooM que chega ao ponto de ser chamada de "Fake do DarK"
CyBD: um babaca lindo que zoa loucamente por ai.Mas quando o assunto é serio ele da o melhor de si.
S1N: Primo do DarK, jogador de muita habilidade e grande utilidade
Kurama: Ex-TLoU e Ex-xA, deixou o TLoU apos uma grande confusao e volta para ajudar o clan no maximo,uma pessoa confiavel.
Agent: Jogador de muita habilidade, muita beleza e muita zueira.No momento não tem mouse,mas quando arranjar um...se prepare!
Sub-Ziro98: Aprendiz e um dos poucos que nós podemos confiar, joga bem e leva o trabalho a serio
DarK: Lider de clans BRs,uma lenda de jogadores BRs de DooM.Muita habilidade e beleza ao mesmo tempo,grande utilidade e confiança nesse cara.Viva o lider do TLoU!

Enfim é isso. bounce bounce bounce 
estamos aqui se precisarem de nós.
Long Live TLoU!!
bounce bounce bounce bounce bounce 
BrasuKA

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   Sab Nov 23, 2013 8:48 pm

Internet caiu legal aqui, estou pelo celular. ;-;
Vida longa ao TLoU! \o/
Kurama

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   Dom Nov 24, 2013 9:06 am

\o/
WaRDoGx

Reputação : -3

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   Sex Nov 29, 2013 6:41 am

eu tb vendi minha alma e.e
Sub-Ziro98

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   Dom Dez 01, 2013 4:42 pm

E assim começou a lenda chamada EU huehuehue... Zoa pessoas, não seria nada sem a ajuda de vocês, muito menos o clan seria Very Happy
Um BROFIST pra todos os membros de TLoU!! \m/
WaRDoGx

Reputação : -3

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   Seg Dez 02, 2013 12:21 am

dark-demonskull(WaRDoGx)-kurama, inderrotáveis best. ever
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Last of Us: [TLoU]   

The Last of Us: [TLoU]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogatina-